quinta-feira, 17 de março de 2011

*

Esses dias eu resolvi, deitar, olhar pro céu e pensar, talvez pensar em nada, somente deitei.

Não deu outra, comecei a pensar na vida, em tudo que eu queira, em tudo que eu já havia feito, sonhado, realizado, determinado e planejado, até mesmo as coisas que eu nem tinha imaginado, vieram tudo por acaso.
É pensei em tudo, lembranças vieram na minha cabeça, não minto, senti um aperto no peito, uma vontade chorar, ao mesmo tempo sorrir, é, era saudades daqueles momentos que não voltaram, que hoje só me resta guardar no coração tudo que passou.

Sonhei, sonhei alto, muitos desses sonhos estão se tornando reais pouco a pouco, mas aviso, não basta sonhar, é preciso correr a trás daquilo tanto deseja, é preciso acreditar, mesmo que a primeira vista seja algo impossível , acredite, nada é impossível para aquele que tem fé naquilo que acredita, naquilo quer.

Sendo sincera, eu realmente acredito que a vida é feita de sonhos, de amor, sem esses sentimentos nada seria real, ninguém teria motivos pra viver, teria?
Desde de pequenos, já temos as características, amar alguém, sonhar com o que queremos ganhar, nem que seja presente de natal que só vira depois de meses, nós sonhamos, desejamos, se eu estiver errada me avise.
Amor, amamos com inocência, " papai, mamãe, eu amo vocês". É enquanto se é criança, pode acontecer tudo, mas o amor que sentimentos pelos nossos pais, é grande, maior que TUDO, acho engraçado, que nos dias de hoje esquecemos de dizer que os amamos, e a gente só nota o quando é importante simples palavras aqueles que nos deram tudo, principalmente o maior amor do mundo, abaixo de DEUS é claro, quando por lei da vida, já não temos eles ao nosso lado.

É chego a conclusão que a vida, a nossa vida é feita de amor, dos nossos sonhos e desejos, sem eles ninguém pode dizer que sabe o que é viver!

Por: Tainá Cristina Muniz da Silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário