quinta-feira, 17 de março de 2011

                         Só não pare .

*


Nada é por acaso, tudo na vida tem um por que , e cabe a nós entendermos o que se passa
entrei em um novo ano sem saber ao certo o que iria mudar, o que eu queria mudar, parecia que estava presa em coisas do meu passado, é descobri que realmente estava presa.
Nada acontecia, eu estava parada no tempo, tudo em volta mudava e eu estava ali, naquele meu mundinho.
Eu queria sair, viver, sorrir, descobri novos horizonte, novos sentimentos, e de repente as coisas começaram a acontecer, não foi da forma que eu esperava, mas aconteceram, naquele momento, eu me senti como se todos estivessem contra mim, como se meu mundo tivesse acabado, fiquei sem rumo, sem saber o que fazer. Mas como eu disse, tudo tem o por que, eu sabia que se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, eu não iria entender, não estaria acontecendo tudo de bom que vem acontecendo, eu não estaria me sentindo completa como me sinto agora.

A vida tem me ensinado muita coisa, boas e ruins, mais acima de tudo, me inspiram a ser uma pessoa cada vez melhor e a continuar vivendo como se o amanhã não fosse existir.
Não pare de viver independente do que aconteça, tudo tem um porque, basta você saber entender mesmo que não tenha respostas concretas.
Só não pare de viver.

:)

(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário