quinta-feira, 24 de março de 2011

   .sentimento incomum.




Olhas pro lado e não te ver.
Querer te sentir e não poder.
Esse sentimento que me consome, esse sentimento que me diz tudo, ao mesmo tempo nada.
Algo diferente, não entendo, mas quero entender.

Eu penso a todo momento, em quando eu vou te ter, mas espera, eu somente sei teu nome.
Como posso te ver e te querer, sem saber quem tu és realmente, teu nome não me diz nada, você não me diz nada, ao mesmo tempo me passa toda segurança quando me encontro no teu silencio.

Me diz o que é isso eu fico tão confusa e respiro devagar, mas não sei como dizer, o que eu sinto quando olho pra você.
Noite em claro, tentando entender, que efeito é esse que você tem sobre mim.
Essa sensação me faz bem.
Quando eu quero chorar, ali esta você, com aquele seu sorriso que só você sabe dar com o canto da boca, meus olhos brilham, e o sorriso envergonhado surge ali.
Um abraço, me sinto leve e segura, como se nada pudesse me alcançar.

É incrível esse seu poder, agora eu me pergunto, você me escolheu, ou eu te escolhi?
Espero que ambos tenham escolhido um ao outro.

Você ... é você que me faz bem sem ao menos eu entender o porque !

Simples assim, você sabe como me fazer feliz



Por: Tainá Cristina Muniz da Silva

(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário