segunda-feira, 11 de julho de 2011

De repente.




Acordei chorando, sentindo um vazio no peito, algo estava errado.Era saudades, de repende veio na mente, tudo que eu sonhei, foi como um filme em câmera lenta, todos os momentos que passamos juntos, que por sinal foram poucos, curtos, porém os mais marcantes, sinceros, acolhedores... mágicos.

Hoje eu me pergunto porque essa saudade inesperada, faz tanto tempo que esses momentos aconteceram, e de repente, esses sonhos, eu vamos dizer essa reprise de todos os momentos. Eu só queria entender porque justo hoje eu senti sua falta.

Mas como dizem, o mundo é feito de perguntas e nem sempre você encontrará respostas.

Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário