segunda-feira, 11 de julho de 2011

meu destino.

Um dia eu sonhei com você.
Um dia te beijei com toda a intensidade possível.
Te abracei, como se aquele fosse o último abraço.
Te amei com todas forças...Você foi para mim, meu ponto de partida e o motivo para continuar escrevendo minha história, você me fez escrever cada letra do livro do meu destino, com uma esperança, com um sonho, e muitos desses sonhos, foram contigo, você me fez acreditar na vida, me fez acreditar no amor, me mostrou que eu também sabia amar & me fez amar.
Hoje eu sei que tudo acabou, que que certas páginas desse livro eu preferi rasgar, que certos sonhos preferi esquecer, e que mesmo estando perto de ti, preferi acreditar que estaria o mais longe, de tanto acreditar, conseguir fazer com que isso fosse possível.
Foi maravilhoso ter você, mesmo pelo fato de que tudo acabou da pior maneira, mas agradeço por tudo, pois muitas vezes aprendemos sofrendo e você me ensinou que posso continuar a escrever meu destino....e hoje eu escrevo ele, SEM VOCÊ, mas com toda a intensidade desse mundo.

Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário