sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nas lembranças meu maior desejo...


Aquele dia não me sai do pensamento.
Você não vê, e nem imagina o jeito que eu fico quando você esta por perto, eu perco a noção, meu coração acelera o ritmo, meus pensamentos vão bem mais além.
Eu gosto do seu jeito, da sua forma de tentar me conquistar, nada é planejado, é como se você tivesse um manual de instruções, sabe como agir quando estou perto.
Sabe me conquistar, sabe como fazer meu coração perder o controle.
Você me irrita com essa sua mania de ter medo do que pode ser estável, do que podemos chamar de amor.
Mesmo com tudo eu continuo a me apaixonar, sou apaixonada pelo seu beijo, seu gosto, o toque da suas mãos, o calor do seu corpo. Eu gosto de te sentir, de te sentir por perto, sinto uma calmaria no ar, chego a fechar os olhos e assim vem a vontade de te amar.
Milhões de perguntas vêm a mente, eu já não sei se isso é amor, se isso é desejo, eu só posso afirmar que o que eu sinto é real.

Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário