segunda-feira, 11 de julho de 2011

Eu queria ...

Eu queria poder dizer ...
O quanto eu queria te ter novamente, voltar no tempo.
Que meus sonhos se tornaram reais, que meu destino é seu, o meu passado, meu presente e futuro te pertence. Desejei olhar nos seus olhos, e dizer o quanto eu te amei, provar para mim mesma que posso continuar a te amar, que vamos poder ter um feliz para sempre.
Mas a realidade é outra, hoje já não posso mais olhar pra ti, sem lembrar quantas dores foram causadas, do quanto eu desejei sumir, mas não encontra caminhos, por onde eu poderia fugir, meu amor ainda era vivo, mas minhas forças, bem mais fracas.
Você conseguiu o que jamais outro foi capaz, acabar com um amor verdadeiro, até que um dia, minhas forças tinham acabado por total, já não sabia mais como acordar dos supostos sonhos que haviam se tornado pesadelos. Confesso que por muito tempo me senti fraca, sem forças, sem coragem, sem entender e de repente, eu acordei, deixei de te olhar com aqueles olhos de menina apaixonada e passei a olhar te com os olhos de quem um dia te amou, mas cansou de tantas desilusões.
Ali estava eu, começando a reescrever, ainda confusa, não tinha certeza se eu queria me afastar, mas me afastei.Analisei os fatos... te beijar? não era mais da mesma forma que antes, aquela intensidades já não existia. Te abraçar, não era mais a melhor forma de eu me sentir segura, na verdade minha maior vontade era de chorar quando estava perto de você, não me sentia feliz a muito tempo, comecei a levar em conta tudo isso. Muitas vezes, pensei em voltar atrás, tentar recuperar aquele tal amor, nem sei se era realmente amor de ambas parte, mas acreditei no MEU AMOR, o que eu sentia, mas como sempre foram tentativas em vão, por mais que digam que o amor supera tudo, aguenta tudo, e que sinônimo de amar é sofrer, desculpa, mas essa é a teoria mais idiota que já inventaram. Amor é sorrir, querer viver, amor é amor, não é sofrer!
Hoje eu agradeço, por mais que tenha me causado lágrimas, eu não tenho vergonha de dizer que te amei e muito, quero te ver feliz, mas em primeiro lugar eu quero ME ver feliz, pois por tantas vezes eu pensei em você primeiro e esqueci de mim, talvez esse tenha sido meu maior erro.Mas nada é em vão, contigo aprendi a amar, a chorar, a cair, mas também a me levantar, superar e viver & te agradeço por você ter feito parte da minha vida.

Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário