segunda-feira, 11 de julho de 2011

A resposta é você.


Hoje, não sei o que estou sentindo, esse sentimento que está aqui dentro do meu peito, não sei defini lo, sei somente sinto falta de alguma coisa, de alguém, onde ninguém sabe preencher esse vazio, já tentaram, estão tentando, de todas as formas tem sempre alguém comigo, mas ninguém que possa substitui lo.
Esse mistério que perturba meu coração, e invadi meus pensamentos, isso ocorre a todo momento, é algo incomum, que nunca senti por ninguém, é um sentimento misterioso, que venho procurando a resposta em todo lugar, em um olhar, sorriso, abraço, palavra de carinho, a todo momento eu tendo decifra lo, e em cada passo que dou em busca dessa resposta, só encontro você, sinto que só você sabe decifrar, só você entende, só você o completa.


Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário