terça-feira, 12 de julho de 2011

meu coração deseja dizer....


Para ser sincera, hoje não me importo se você está indo embora, se você vai sentir minha falta ou não, se você lá no fundo ainda deseja ficar, se você no final vai acabar ficando.
Não me importo mesmo, não faz mais diferença, na verdade já não faz parte da minha vida.
E se um dia, no passado, eu tentei impedi-lo, se um dia eu pedi para você ficar, se um dia eu revelei meus sonhos, os planos que eu tinha com você, não foi por puro egoísmo, e sim por amor, por querer te ter sempre por perto, é talvez lá no fundo, o egoísmo falou mais alto sim, mas foi, porque não queria sentir a dor de te ver partir, de sentir saudades, e talvez te perder com a distância, irônica-mente, a mesma dor que você teve medo de sentir no passado.
Pois meu planos, meus sonhos que estavam se realizando, me levavam para longe de ti.
Engraçado, mas é verdade, o mundo da voltas.

Infelizmente nossas escolhas nos afastaram, e vão continuar nos afastando, mesmo que lá no fundo, você ainda diga que nosso amor vai vencer essas barreiras. Posso estar sendo pessimista, mas eu não acredito nesse amor, pois meu amor por ti, nunca permitiu arriscar te perder, o seu por mim, arriscou muitas vezes & hoje eu digo, sua presença já não importa, você perto ou longe, já não faz mais parte da minha vida.
Estou reconstruindo sonhos, onde não se encaixa seus planos, assim como na sua vida não se encaixa os meus.
Guardo o que foi bom e jogo fora o que restou.
Me despeço aqui, dizendo um adeus pois um até me daria um ponto de esperanças, esperanças que no meu coração já morreram a muito tempo.

Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário