segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu amigo mais perfeito.


Amizade podem se tornar paixões ou não!?Podemos sonhar acreditar, prever ou até mesmo duvidar.
Brincamos, sorrimos, conheci cada paixão tua, e você cada paixão minha, fomos crianças, fomos amigos, mas o tempo e o destino nos afastaram, tanto tempo sem te ver, e de repente você estava ali, frente a frente.
Abraços, carinhos, saudades de te ter como amigo.
Porém o destino nos pregou uma peça, da qual não esperava.Preocupei-me por saber que seu sentimento havia mudado, era mais que amizade, era desejo, era paixão.
E cada vez que se aproximava, meu medo aumentava, tive medo, muito medo de perder sua amizade, de acabar com algo tão bonito.
Sempre acreditei que uma verdadeira amizade nunca se tornaria um amor, uma paixão, acredite que nunca seria capaz de amar aquele que sempre esteve ao meu lado.
Meu conceito mudou, pois quando eu menos esperei, o beijo aconteceu, minhas pernas ficaram bambas, desviei o olhar, senti algo tão estranho, te abracei forte, como se fosse nosso ultimo abraço... você desviou meu olhar para seus olhos, um olhar tão profundo, e me mostrou que nada ia me afastar de você. Que aquele sentimento não havia morrido, somente crescido, amadurecido com o tempo. Você é meu amigo mais perfeito.

Por: tainá cristina muniz da silva
(Copiar, coloca créditos & avisa por comentário) Agradeço (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário